Não fiquei satisfeito com o produto, posso devolver?
Sim. Compras realizadas pela internet, o consumidor tem 7 dias corridos a partir do recebimento para manifestar o desejo de devolução do produto adquirido. Produto deve estar sem uso e em perfeito estado. O cancelamento da compra e pagamento será realizado após o recebimento da jóia e certificação do estado da mesma. Art. 49 do CDC.
O anel ficou apertado, ficou largo, a corrente ficou curta ou comprida demais, não gostei da cor da pedra, posso trocar?
Sim. Apesar de a troca não estar descrita no CDC tanto para compras on-line ou compras presenciais em geral as trocas são realizadas como cortesia para os clientes. Realizamos a troca desde que o produto esteja sem uso e em perfeitas condições. Para isso o comprador é que arcará com os custos de postagem para o envio e reenvio da mercadoria. O cancelamento da compra e pagamento será realizado após o recebimento da jóia e certificação do estado da mesma.
Não receber a encomenda caso a mesma esteja com indícios de violação da embalagem;
Em caso de indícios de uso da jóia a mesma será reenviada ao cliente, sem direito a devolução ou troca.
Para visualizar o código de defesa do consumidor acesse o seguinte link:
http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm